Curadoria de pequenas delícias diárias

Le Chieppe
2 min readJun 21, 2023

--

Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, né? É muito difícil para uma pessoa perfeccionista colocar um projeto em pausa, mas foi extremamente necessário.

Nos últimos meses eu aprendi que, por mais que eu queira (e eu sempre quero muito), a gente não consegue dar 100% de nós a todo instante. Então o desafio é escolher nossas prioridades, entender o que a vida pede da gente a cada período.

E a vida pediu de mim uma pausa.

Pro nosso recomeço, nada mais justo que a minha clássica curadoria de delícias diárias, onde eu divido um pouquinho dos momentos que alegraram minha semana do lado de cá.

A maior alegria dos últimos tempos tem sido, sem dúvida alguma, esse dengosinho da foto. Nunca vi um passarinho gostar tanto de colo e carinho.

Outro ponto alto da semana: o escritório que eu trabalho é pet friendly. E é mil vezes mais gostoso trabalhar com essa companhia.

Voltar a escrever por aqui também significa voltar a escrever na máquina. Digo e repito mil vezes: melhor trilha sonora pra escrita é barulho de máquina. Será que é por isso que eu faço tanto barulho no teclado do computador? Acho que é meu inconsciente querendo transportar o som através de uma digitação furiosa.

Por fim, essa leitura, que significa que um TCC está tomando forma por aqui. Não vejo a hora de ver ele pronto e ter meu diploma tão desejado na mão.

Bom, essas foram as delícias cotidianas por aqui. Feliz em estar de volta!

Para me acompanhar no Instagram clique aqui: @lele_chieppe

--

--